A dois meses atrás, a exatamente essa hora, já estaria na Via Funchal. O show do Cine provavelmente teria acabado e os McGuys já deviam estar cantando.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, milhares e milhares de lágrimas se misturavam com o meu suor. Estaria tão quente que minhas roupas virariam minha segunda pele. Minha garganta estaria seca, culpa do calor e dos excessos de grito.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, eu pensaria em como chegar mais perto deles. Meus limites estariam esgotados. A única coisa que me manteria de pé seria a emoção da música. E de assisti-los cantando/tocando.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, meu celular estaria com a memória quase lotada. Vários flashs iluminariam ainda mais o show.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, meus tímpanos estariam, assim como meu coração, pulsando ao ritmo das músicas.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, um sorriso de 32 dentes estaria estampado na minha cara. Eu imaginaria que aquilo se fosse sonho, queria durmir pra sempre. Pena que não.
Agora, dois meses depois, eu estou aqui, somente com o tédio a me fazer companhia.
O que me consola são as lembraças e a vontade de repetir o que aconteceu a dois meses atras, a exatamente essa hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário