terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

leia mais

Eu costumo viajar sem sair do lugar, pra arrumar as passagens vou a biblioteca onde escolho o lugar que mais me agrada e parto em uma viagem em que minha mente trabalha mais que meu corpo... (Andressa Ribeiro)
Recomendo que todos viagem da mesma forma, pois a leitura não é só o agrupamento de palavras e sim um meio de diversão que alimenta a mente.
É uma pena que só os que apreciam a leitura saibam o quão está é interessante...
Mas hoje eu to aqui pra incentivar vocês a dividirem comigo e com todos os leitores o prazer que é ler, por isso eu vou sugerir uns livros de cada genero para vocês, quem sabe, começarem a adquirir gosto pela leitura. Espero que gostem ;]

Mistério
• Droga da Obediencia, Coleção Karas; Pedro Bandeira
• Os Irmãos Corsos; Alexendre Dumas
• Manhã, tarde e noite; Sidney Sheldon
• O Código da Vinci; Dan Brow
• Anjos e Demônios; Dan Brow
• O Fantasma de Canterville; Oscar Wilde

Romance
• Orgulho e Preconceito; Jane Austin
• Razão e Sensibilidade; Jane Austin
• Crepúsculo; Stephenie Meyer
• Romeu e Julieta; William Shakespeare
• Sonho de uma noite de verão; William Shakespeare
• O Morro dos Ventos Uivantes; Emily Brontë

Adolescentes
• Crescer é perigoso; Marcia Kupstas
• Revolução em mim; Marcia Kupstas
• Clube do Beijo; Marcia Kupstas
• A Garota America; Meg Cabot
• Diário da Princesa; Meg Cabot
• Poderosa; Sergio Klein
• Blog da Ritoca; Ana Paula Corradini

etc etc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário