terça-feira, 28 de julho de 2009

A dois meses atras, a exatamente essa hora...

A dois meses atrás, a exatamente essa hora, já estaria na Via Funchal. O show do Cine provavelmente teria acabado e os McGuys já deviam estar cantando.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, milhares e milhares de lágrimas se misturavam com o meu suor. Estaria tão quente que minhas roupas virariam minha segunda pele. Minha garganta estaria seca, culpa do calor e dos excessos de grito.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, eu pensaria em como chegar mais perto deles. Meus limites estariam esgotados. A única coisa que me manteria de pé seria a emoção da música. E de assisti-los cantando/tocando.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, meu celular estaria com a memória quase lotada. Vários flashs iluminariam ainda mais o show.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, meus tímpanos estariam, assim como meu coração, pulsando ao ritmo das músicas.
A dois meses atrás, a exatamente essa hora, um sorriso de 32 dentes estaria estampado na minha cara. Eu imaginaria que aquilo se fosse sonho, queria durmir pra sempre. Pena que não.
Agora, dois meses depois, eu estou aqui, somente com o tédio a me fazer companhia.
O que me consola são as lembraças e a vontade de repetir o que aconteceu a dois meses atras, a exatamente essa hora.

Pagina 486

–Calma aí um instante! –disse Rony, com energia.– Esquecemos alguém!
–Quem? –perguntou Hermione.
–Os elfos domésticos, devem estar lá embaixo na cozinha, não?
–Você quer dizer que devíamos pôr elfos para lutar?–perguntou Harry.
–Não –respondeu Rony, sério–, devíamos dizer a eles para dar o fora. Não queremos outros Dobbys, não é? Não podemos mandá-los morrer por nós...
Houve um estrépito quando os dentes do basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para a boca de Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.
–Isto é hora? –perguntou Harry, timidamente, e, quando a cena não se alterou exceto por Rony e Hermione terem se abraçado com tanta força que chegaram a bambear, ele ergueu a voz: –Oi! Tem uma guerra rolando aqui!
Rony e Hermione se separaram, ainda abraçados.

Pagina 486, Harry Potter e as Relíquias da Morte

Um minuto.

Inicialmente penso no que pensar, depois se serve pra escrever, deleto, dez segundo passados e literalmente desperdiçados, quer saber?! Desisto. Não, desistir nunca é uma opção, então eu continuo, lembro do livro de cabeceira, será que eu termino hoje? Não, to me distraindo. Restam me poucos batimentos cardíacos, que por sinal já estão alterados, é porque eu penso nele, meu pé ta coçando então... ele também pensa em mim? Não, acho que a superstição só vale quando a orelha é que coça. 27, 26, 25 seg. Ta se concentra, não consigo. Será que isso é normal, quero dizer quantas vezes já perdi o assunto?! Pronto, um minuto se passou.
Sinceramente, o tempo não para...