quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

sonhando acordada

Eu ando sonhando muito (sério, se tivesse um limite de sonhos eu já teria ultrapassado o meu a um boooom tempo). É que eu ando recorrendo muito ao mundo fictício para me divertir, assim como diz a frase de Charles Chaplin: o nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado.
Alguns de meus sonhos se resumem em ideias que pretendo exercer no futuro, como se casar com Jackson Rathbone ou na viagem que vou fazer por diversos países afora.
O legal é que meus amigos e parentes não me desiludem quando sonho em voz alta, alguns até me incentivam, por outro lado há sempre críticos querendo me desapontar, mas eles que vão a favas.
Ás vezes eu sonho que sou uma personagem de um livro que li ou até mesmo de um filme que assisti, exemplos: Alice do Crepúsculo, Elizabeth do Orgulho e Preconceito ou a Wendy do Peter Pan.
O que importa é que eu gosto de sonhar e recomendo que todos façam o mesmo e, nunca se esqueçam da frase do Walt Disney:
Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidades;

PS.: Lembrando que Walt Disney é mestre quando o assunto é sonhos pois não é a toa que visitar seu parque ja foi sonho de 10 a cada 10 pessoas do mundo inteiro.

Um comentário:

  1. lindOO* vc vai ser escritora quandu crescer moça!! podis crer ;)
    bjOs crepuscula s2*

    ResponderExcluir